sexta-feira, 2 de março de 2012

Testemunho: O nascimento de uma mãe! Parte II



A história de como Deus foi me preparando para o grande dia em que realizaria a minha maior vocação: Ser Mãe.
  
Depois disso, voltei na médica no dia 25 de maio de 2010, ela fez um ultra-som e viu que tinha um folículo dominante e disse que eu ovularia naquela semana, e que era para eu voltar em 7 dias. E no dia primeiro de junho, estava eu de volta, tinha cumprido as recomendações.

A médica me examinou com o ultra-som, e achou que eu poderia estar grávida. Saí do consultório radiante, e contei para o Ronald, que ficou feliz, mas “com os pés mais no chão” do que eu, mesmo assim ele dirigiu com mais cuidado, a moto, no caminho de volta para casa. A alegria era muito grande em saber que nosso primeiro neném estava a caminho.

Até que aconteceu o que eu não queria, comecei a sentir algumas cólicas fiquei torcendo que fosse da gravidez, mas no dia 13 de junho de 2010, fui ao banheiro e estava com sangramento, fechei a porta e chorei bastante, eu tinha criado tantas expectativas, estava tão feliz... O Ronald veio falar comigo, e perguntou se estava tudo bem, falei o que tinha acontecido, e ele me abraçou dizendo para eu ficar calma, que nós íamos conseguir, mais tarde ele me disse que lhe cortou o coração, me ver chorando daquele jeito.

Fui me confessar novamente com o Padre Antonio Vander ele disse que era pra eu ter calma e esperar o tempo de Deus que eu ia conseguir engravidar.

E desde maio comecei a me confessar todos os meses e realmente é um sacramento de cura.

Voltei na médica dia 24 de junho para dizer que não havia engravidado, ela então queria convencer meu marido a fazer o espermograma, mas nós recusemos, preferimos deixar tudo nas mãos de Deus.

Então dia 20 de julho de 2010, decidimos ir em outra médica, e essa me disse, que eu deveria primeiro esperar fazer mais de um ano para depois então me pedir alguns novos exames, mas eu falei:

- Não! Eu quero fazer os exames agora!

Ela sorriu e me disse:

- Ta bom.

E assim ela me mandou fazer vários exames, que não me lembro o nome agora, de 3 a5 dias depois da menstruação. ERA SÓ ESPERAR...

CONTINUA... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário